Visitar a maternidade do Hospital de Cascais

Na maternidade do Hospital de Cascais está tudo preparado para receber o seu bebé. Conheça a unidade e os profissionais envolvidos.

Visitar a maternidade - Hospital de Cascais

Ao longo da semana há dois dias para visitar a maternidade do Hospital de Cascais – as grávidas podem inscrever-se para estas visitas, devendo pedir informações no hospital da sua área. Assim, ficam a conhecer melhor os diferentes espaços em que serão acolhidas durante a sua permanência no hospital – antes e depois do parto. A visita pré-natal pode ajudar as grávidas a prepararem-se para o parto e começarem a tirar dúvidas específicas com os especialistas que as vão acompanhar.

Os cuidados pré-natais e durante o parto da Maternidade do Hospital de Cascais receberam a pontuação máxima do Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS ) da Entidade Reguladora da Saúde (ERS). Teve a pontuação máxima nas categorias de excelência clínica, segurança do doente e adequação e conforto das instalações.

A maternidade do Hospital de Cascais tem 42 quartos individuais e 10 salas de partos. Tem também programas de apoio à grávida antes e depois do parto, fazendo estas visitas à maternidade.

Visitar a maternidade – vídeo

Preparámos uma visita virtual à Maternidade do Hospital de Cascais (PPP).

Conte com o Hospital de Cascais para trazer a vida à sua vida.